Preocupada, foi ao ginecologista saber se o filho tinha bigode, tal não foi seu espanto quando uma avestruz saltou e disse: "lembraste do nabo dele?" Sim, era tao graaande que eu tive de ir la fora bater no primeiro que conseguisse libertar um enorme e horroroso peido... Foi então que o Universo estoirou, e esta thread vai pro caralho.
Quando chegou ao caralho, o Armag3ddon ficou muito espantado porque nunca pensou que em caralho ele estava metido.
E assim foi como o Armag3ddon descobriu que a baleia gigante azul era realmente o -=[uP]*acti. Disfarçado para ir ao cu ao -=[uP]*J3..
Depois de se aperceber, que não era cu mas sim a boca do querido -=[uP]*____13____ que tinha deixado toda fodida, FALECEU. THE END.
Regressando no tempo, descobriu-se que o Ninjatoris era rabixinho, e apanhado da mona com nabos. Foi então que o -=[uP]*acti levou um nabo para espancar o recto do -=[uP]'MaX, mas entretanto Macgyver chegou e disse, onde anda o OLO? GOSTAVA TANTO KE me desse colinho E ME FIZESSE UM toque rectal disse COM A PILA gorda num tom de BOLO REI sem nenhum brinde, MAS COM DOIS GRANDES PISTON de cada lado A BALOIÇAR NOS seus ricos tornozelos. FOI ENTAO QUE decidiu ir domir TODO NU NA cabana junto à MORADIA DO SENHOR Tomas Taveira, o grande XERIFE QUE DISSE "tá todo lá dentro". ELE DECIDIU INVENTAR uma maquina que FAZIA BATATAS LAYS com sabor a atum, REPOLHO E GRELOS e com pepitas de PISTONS DE OLO atraves d'agua e um barril de vinho e agua para o escroto no qual o KnUcKlEs deu um caldo "KNOR" especial unicamente produzido na India feito de tomates de elefante,estranhamente o -=uP*J3 provou e disse que tinha sabor a fezes acabadas de sair do cu e bem quentinhas, quero MAIS!!! onde existem fezes .. existe sempre um [uP]*acti pronto a comer no cú tal como o -=[uP]*J3 e -=[uP]*Psyche que gostam de brincar aos médicos e seringas refudidas
onde eu ja vi isto paaa